Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 6 de maio de 2018

Helicóptero que levava a noiva caiu



               O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) investiga a queda do helicóptero que transportava uma noiva e mais três pessoas, entre elas uma criança, em Vinhedo (SP). Técnicos do órgão estiveram no local do evento na manhã deste domingo. A Polícia Civil informou que um boletim de ocorrência foi registrado e que vai instaurar inquérito para apurar caso.

                Apesar do acidente, o casamento foi mantido (foto), numa casa de eventos que tem uma construção semelhante a um castelo. Uma parte da aeronave teria acertado a torre do local antes de cair.  Segundo um convidado do casamento, o helicóptero rodopiou e caiu pouco antes de pousar. A noiva e o piloto conseguiram sair e o Corpo de Bombeiros chegou para prestar socorro. Após a saída das pessoas, a aeronave começou a pegar fogo, que foi contido pela equipe dos bombeiros.

                 Ninguém morreu. O Corpo de Bombeiros confirmou que havia quatro pessoas na aeronave: o piloto, uma criança, um fotógrafo e a noiva, que não se feriu.
 O piloto sofreu escoriações leves, a criança e o fotógrafo se machucaram nas mãos.



View image on Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário