Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 22 de maio de 2018

Seleção: Tudo por Dinheiro !



                  Os preparativos da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo já começaram. Até aí, tudo bem.  Mas teve um negócio que não me agradou.  Acho que está sobrando dinheiro na CBF, porque o coordenador Edu Gaspar anunciou logo de cara que foi criada uma premiação pela simples convocação. E ela vale tanto para os jogadores como para os membros da Comissão Técnica.  Um absurdo !

                   Por outro lado, o goleiro Alisson, o zagueiro Miranda e o volante Paulinho chegaram à Granja Comary no começo da manhã desta terça-feira e se juntaram à Seleção Brasileira, que está reunida desde a última segunda, em preparação para a disputa da Copa do Mundo.

              Primeiro nome a se apresentar hoje, o arqueiro desceu de helicóptero em local próximo à concentração brasileira, acompanhado de um violão, que carregava nas mãos ao entrar na Van.

                 "A música fica só para o quarto. Eu canto mal pra caramba. Mas é um passatempo bacana, que eu gosto bastante" - disse Alisson, na chegada à Granja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário