Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 22 de maio de 2018

   Inter encerra o jejum de gols
e empurra o Furacão para a ZR




                 O Atlético Paranaense está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com o fechamento da 6ª rodada, o time rubro-negro caiu para a 17ª colocação, com cinco pontos e saldo negativo de um gol.  O Furacão estava em 16º lugar. A queda para o 17º posto veio ontem, com a vitória do Internacional por 3 a 0 sobre a Chapecoense, em Porto Alegre(foto).  O resultado, fez o Inter deixar a zona de rebaixamento e pular para décima colocação, com oito pontos. 

                  O pessoal que fez o jogo pela televisão criticou, mas eu não achei que a Chapecoense tenha feito um mal jogo. Quando estava 0 a 0, o Arthur Kaique até meteu uma bola na trave do Inter. Depois, o Colorado (que só tinha feito gol na primeira rodada, contra o Bahia) achou o caminho da vitória já aos 38 minutos, com Luca. E aí deslanchou no segundo tempo, com gols de Rodrigo Moledo e Patrick.

                    Na sequência, o Atlético deverá encontrar dificuldades. Enfrenta o Santos (na Arena da Baixada), o América-MG (em Minas), o Sport (em Recife), o São Paulo (em Curitiba) e o Botafogo (no Rio). Depois disso, ocorre a pausa para a Copa do Mundo.  O Furacão está há oito jogos sem vencer, com cinco derrotas consecutivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário