Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Libertadores
 Grêmio parece estar caindo de 
produção. Mas ficou em 1º lugar 


                                Na decisão do Grupo A da Copa Libertadores, o Grêmio sofreu para furar a retranca do Defensor e precisou encarar as vaias de seus poucos torcedores que foram à Arena em Porto Alegre na noite gelada desta quarta-feira. Mas em chute de fora da área de Luan (foto) aos 20 minutos do segundo tempo, o time tricolor garantiu a vitória por 1 a 0 sobre os uruguaios.
                               O resultado confirmou a equipe gaúcha na liderança da chave, com 14 pontos, e de quebra garantiu a segunda melhor campanha na classificação geral, atrás apenas do Palmeiras, que somou 16 pontos. Com isso, o time de Renato Gaúcho terá a vantagem de fazer os jogos de volta em casa, com exceção de um eventual duelo com o Verdão.
Na outra partida do Grupo A, o Cerro Porteño do Paraguai (segundo colocado da chave) derrotou o Monagas da Venezuela, por 3 a 2.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário