Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Donald Trump cancela
encontro com coreanos



               O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, enviou uma carta à Coreia do Norte pedindo o cancelamento da cúpula com líder Kim Jong-un, prevista para acontecer em 12 de junho em Cingapura. No texto, o republicano justifica a decisão pela "tremenda raiva e hostilidade aberta" manifestada em declaração recente de autoridades norte-coreanas.

           "Estava aguardando muito estar lá com você" - escreveu o presidente americano na carta divulgada pela Casa Branca. "Infelizmente, com base na tremenda raiva e hostilidade aberta demonstrada em sua mais recente declaração, sinto que é inapropriado, neste momento, termos este encontro há muito tempo planejado".


Nenhum comentário:

Postar um comentário