Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Amanhã não haverá coleta
de lixo por causa da greve



                 É mais um setor de Londrina atingido pela falta de combustível 


                   Nesta  sexta-feira não haverá coleta do lixo em nenhuma região da cidade, com exceção do quadrilátero central formado pelas avenidas JK, Dez de Dezembro, ruas Eduardo Hosken e Manaus, em virtude de ser o setor de alta densidade demográfica e circulação de pessoas. 

                Conforme nota enviada pela CMTU, as medidas foram tomadas para garantir minimamente a limpeza da cidade nestes dias, enquanto dura o estoque de combustível da empresa Kurica. 

              "Informamos também que a empresa já ingressou na Justiça para obter decisão que garanta a ela o acesso ao fornecimento de combustível. A expectativa da empresa e da CMTU é que seja uma decisão favorável, já que se trata de um serviço de caráter essencial para a população e não pode sofrer descontinuidade pela falta de combustível"- diz trecho da nota oficial. 


               

Nenhum comentário:

Postar um comentário