Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 27 de maio de 2018

Atlético precisou da ajuda do juiz
  pra não perder do Paraná Clube


                O site bemparana.com me conta que Paraná Clube e Atlético Paranaense empataram em 0 a 0 na Vila Capanema, nesse domingo pela manhã, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor continua em último (20º) lugar, com três pontos. O Furacão está na 16ª posição, com 6 pontos, mesma pontuação que a Chapecoense (17ª), primeiro timo dentro da zona de rebaixamento. O time da Baixada pode perder até duas posições até o final da rodada. 

A partida teve, pelo menos, um lance polêmico. Aos 37 minutos do 2º tempo, Zé Ivaldo derrubou Léo Itaperuna dentro da área. O árbitro não marcou pênalti. A imagem da TV dá a impressão de uso de força excessiva por parte do zagueiro do Atlético.
 O Atlético construiu quatro boas jogadas, mas o Paraná levou mais perigo, com uma bola na trave e outras cinco chances desperdiçadas. Em finalizações, o Tricolor foi bem superior: 15 a 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário