Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 21 de maio de 2018

As corridas de Motocicletas
estão matando em Londrina


                                                                                Foto: Folha de Londrina

                  Sempre achei que as corridas de motos são perigosas demais. É um dos poucos esportes que eu não gosto de divulgar. Os caras ficam ali, de frente para a morte, praticamente sem proteção.  Neste final-de-semana, morreu mais um piloto, aqui no Autódromo Ayrton Senna, em Londrina: Fernando Christian Budny, de apenas 37 anos, que era dono de uma loja especializada em motos de altas cilindradas. Ele perdeu o controle na curva. Sofreu traumatismo craniano.  Estou rezando por sua alma !
          
              Já na semana passada, no mesmo tipo de competição, um piloto de Curitiba também morreu aqui no nosso autódromo. Bem que podíamos parar com as corridas de motos por aqui !

                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário