Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Apesar do recorde de bilheteria
  o filme do bispo Edir Macedo
        está entre os 100 piores



         A cinebiografia do bispo Edir Macedo, “Nada a Perder”, entrou na lista dos 100 piores de todos os tempos do site americano IMDB, um dos mais respeitados de cinema, com nota 2,4. 
 Nesta segunda-feira o filme brasileiro é o 52º da lista, que é formada por fracassos de bilheteria como “A Reconquista”, um dos piores filmes de John Travolta e Forest Whitaker, na 63ª posição, bobagens de Hollywood como a sátira “A Saga Molusco: Anoitecer” (75º) e bizarrices do tipo “Jurassic Shark” (12º), Meu Parceiro é um Dinossauro (87º) e “Papai Noel Conquista os Marcianos (88º).

         A lista é liderada pelo obscuro filme turco “Kod Adi K.O.Z” (2015), seguido por “Salvando o Natal” (2014) e “Bebês Genias 2: Super Bebês” (2004).

Nenhum comentário:

Postar um comentário