Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 28 de abril de 2018

Vitória importante do Tubarão




               O Londrina teve altos e baixos no jogo desta noite, em Campinas, mas acabou derrotando a Ponte Preta por 1 a 0, um resultado muito importante, porque quatro equipes já haviam chegado aos 9 pontos na Série B e o Tubarão tinha apenas 3.

                  Patrick Vieira (na foto vibrando) fez o gol da vitória alviceleste, que recolocou a equipe na briga pelas primeiras colocações neste início de competição. O jogo foi disputado no Estádio Moisés Lucarelli, com seus portões fechados, porque a Ponte cumpre suspensão imposta pela CBF.

                      Foi um jogo muito difícil. O Londrina começou recuado e jogando mal. Aos poucos foi se soltando e teve até uma chance, aos 36 minutos, quando Moisés acertou um bom chute, obrigando o goleiro Ivan a brilhar.

                         O segundo tempo começou  com pressão da Ponte, que perdeu um gol certo, aos 6 minutos, quando Reginaldo salvou.  E aos 15', o goleiro Vagner brilhou, num chute de André Luis. Mas com um ataque fraco, os campineiros não conseguiram marcar, e o Londrina foi pra frente.

                          O gol surgiu num escanteio, aos 32 minutos. Matheus Olavo cobrou, Lucas Costa tocou na bola e Patrick Vieira, sozinho no segundo pau, empurrou para o gol vazio.

                           A Macaca ainda tentou buscar o empate, mas a defesa londrinense, hoje reforçada por Germano, resistiu bem, garantindo os três pontos. 

Os outros resultados de hoje à tarde: Juventude 1 x Avaí 3, Vila Nova 3 x Sampaio Corrêa 1 e Paysandu 2 x Brasil de Pelotas 1.




Nenhum comentário:

Postar um comentário