Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 28 de abril de 2018

Morreu Agildo Ribeiro !



                      O humorista Agildo Ribeiro morreu, neste sábado, aos 86 anos, no Rio de Janeiro. O ator sofria de problemas cardíacos. Nascido no Rio de Janeiro em 26 de abril de 1932, era conhecido como "capitão do riso". Agildo começou sua carreira no rádio, mas tornou-se conhecido pelos seus papéis cômicos na TV.
                         Entre os mais famosos, estão O Planeta dos Homens (1976), Estúdio A... Gildo (1982), Escolinha do Professor Raimundo(1999) e Zorra Total (1999). Recentemente, o humorista havia participado do Tá no Ar: a TV na TV. Também foi o primeiro ator a interpretar João Grilo, personagem central da peça Auto da Compadecida, de Ariano Suassuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário