Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Que jogão hoje à tarde, hein ? 



                      Duas das melhores equipes do futebol mundial, Bayern de Munique e Real Madrid se enfrentam hoje, às 15h45m (de Brasília), com transmissão da Rede Globo, no jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões. Os clubes compartilham do mesmo calcanhar de Aquiles: a dependência em Cristiano Ronaldo (33 anos), pelo lado espanhol, e em Robert Lewandowski (29 anos), no caso dos alemães.

                        " Cristiano é Cristiano, por toda sua vida foi um jogador assim, capaz de marcar 60 gols por temporada. É verdade que não temos outro que possa fazer isso, mas temos outros jogadores que podem marcar" — afirmou Zinedine Zidane, técnico do Real Madrid.
Cristiano Ronaldo já marcou 120 gols só em edições da Liga dos Campeões




Nenhum comentário:

Postar um comentário