Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 29 de abril de 2018

Musa do Grêmio elogia Renato e Luan



                A modelo Stefanie Barbosa, considerada a 'Musa do Grêmio' e apelidada de 'Beleza Sobrenatural' em Porto Alegre, comentou o fato do atacante Luan ter alcançado  os 64 gols com a camisa do Tricolor em 231 jogos e assim encostar nos números de Jardel e Renato Gaúcho, que marcaram 65 e 74 gols, respectivamente.

               "Não tem como fazer comparações. O Renato Gaúcho é um ídolo histórico para o clube e vem fazendo um belo trabalho como técnico. Nos ganhou ainda mais pela recusa para ser treinador do Flamengo, time que ele também foi ídolo e sempre vem com propostas pesadas. Nós torcedores chegamos a temer sua saída e acredito que o amor pelo Grêmio o manteve.

                Jardel foi um grande craque internacional, goleador nato. Agora são outros tempos, ainda falta para o Luan chegar ao nome desses dois" - afirma a ex-estudante de Biologia e que atualmente estuda Direito na Fadergs, em Porto Alegre. Dona de um corpo escultural com 96cm de bumbum, a modelo revela que não gosta de treinar: "Malho por necessidade"- disse rindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário