Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 4 de fevereiro de 2018

  Um conselho útil para o Carnaval     

"Estou fértil e não uso 

anticoncepcional".  É

é isso que você deve dizer

                   Muitos homens têm essa presepada de não querer usar camisinha. E agora a "stealthing", essa prática criminosa, cada vez mais comum, que é tirar o preservativo, durante a transa, sem que a mulher perceba (é bom você pesquisar).
                 E porque não tem problema mentir pra se proteger de gente escrota, você pode simplesmente salpicar essas duas informações no papo com o rapaz que tá passando pela TL da sua vida: "Estou fértil e não uso nenhum método anticoncepcional", é isso que você precisa dizer. Mesmo que você use DIU. Mesmo que você não tenha útero. Não importa se é verdade ou não. Mais adiante, você arremata: "Que ótimo que homens vão presos se não pagam pensão pros filhos". E um "eu não abortaria jamais" (pode ser mentirinha, baby) finalizando tudo. Pronto. Ele já tá pianinho.
Porque homens têm mais medo de 
assumir 
um filho do que de pegar sífilis, 
gonorréia, 
HPV e HIV juntas

Nenhum comentário:

Postar um comentário