Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 4 de fevereiro de 2018

E os vice-campeões mundiais perderam
em casa  para o modesto EC Cruzeiro !



       Na estreia do time tricampeão da América na temporada, o Grêmio foi derrotado ontem à noite pelo Cruzeiro-RS por 1 a 0. Com mais um revés no Campeonato Gaúcho, o Tricolor se complicou na tabela de classificação e pode terminar a rodada na lanterna da competição. Para os jogadores gremistas, a derrota não passou pela falta de ritmo de jogo, nem pelo pouco tempo de treinamento. 

        Segundo o capitão Maicon, faltou sorte para o Grêmio, que criou diversas oportunidades, porém, não conseguiu converter em gol. "Não sentimos a falta de ritmo de jogo. Jogamos bem, só faltou o gol. Sabíamos que eles jogariam por uma bola. O fato não foi ter treinado pouco. Quarta temos que dar a volta por cima" — analisou o camisa 8.

        Já o goleiro Marcelo Grohe caracterizou como vergonhosa a campanha da equipe neste começo de Campeonato Gaúcho. " A gente sabia que precisávamos da vitória. Chega a ser vergonhoso, cinco jogos e nenhuma vitória. Contávamos com a vitória para sair dessa situação complicada que estamos na competição. Vamos trabalhar para sair dessa situação o mais rápido possível" — falou o arqueiro Tricolor.

          O Grêmio volta a campo nesta quarta-feira (7), diante do Brasil de Pelotas, pela sexta rodada do Gauchão, na Arena.  Com a derrota, o Tricolor pode terminar na lanterna do torneio nesta rodada. Já que o Novo Hamburgo joga contra o São Paulo-RG, no Estádio do Vale, amanhã à noite, e caso pontue ultrapassará o Grêmio. 

           Vale lembrar que o "tradicional" Cruzeiro foi o primeiro time a derrotar o Grêmio na Arena, três meses depois dos gremistas inaugurarem seu moderno estádio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário