Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

RECOPA
Grêmio trouxe empate da Argentina



                       O Grêmio saiu no lucro do primeiro jogo da final da Recopa contra o Independiente. Apesar da má atuação na Argentina, o empate em 1 a 1, com gols de Luan, a favor, e Cortez, contra, dá ao time de Renato a condição de conquistar a taça em frente à sua torcida na próxima quarta-feira: basta uma vitória na Arena para ser bicampeão. Em caso de nova igualdade, o título será decidido nos pênaltis.

                      Se Renato queria surpreender o Independiente ao anunciar a escalação do Grêmio, ele conseguiu. Ao apostar no jovem Lima, 21 anos, como substituto do suspenso Ramiro, o técnico também fez mudanças profundas na formação tática da equipe, postada no esquema 4-1-4-1. Afinal, Maicon foi colocado à frente da área como primeiro volante e Jailson atuou pela direita, junto a Lima. Pela esquerda, Everton e Cícero tentavam municiar Luan, que voltou a ocupar a função de falso 9.

                    Luan marcou para o Grêmio, mas Bruno Cortez fez um gol contra, tudo no segundo tempo. E o jogo ficou no 1 a 1. Os gremistas não aproveitaram a vantagem numérica, pois o argentino Gigliotti foi expulso ainda na primeira fase


Nenhum comentário:

Postar um comentário