Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Morta tentou sair do túmulo ?


              Na Bahia, a família de Rosângela Almeida dos Santos, de 37 anos, acredita que ela foi sepultada ainda com vida por conta de um erro médico. O corpo da mulher ficou mais de dez dias enterrado na cidade de Riachão das Neves, no Oeste da Bahia.

  Segundo informações divulgadas pela Rede Bahia, afiliada da Rede Globo, os familiares de Rosângela violaram seu túmulo após moradores de casas vizinhas ao cemitério municipal, onde a mulher estava enterrada, ouvirem gritos vindos do local.

Ainda segundo a emissora, os parentes disseram ter encontrado o corpo da mulher ainda quente e revirado no túmulo. Ela estava com ferimentos nas mãos e na testa, como se tivesse tentado sair do caixão. Uma vizinha revelou que quando chegou no cemitério ainda ouviu algumas batidas no caixão, mas pensou que fosse brincadeira de alguns meninos que costumam ficar na região. Ela ainda disse que escutou dois gemidos.
De acordo com a Rede Bahia, Rosângela havia sido enterrada no dia 29 de janeiro, mas o caso ocorreu somente na última sexta-feira. Ela estava internada no Hospital do Oeste, em Barreiras, e teve a morte atestada no dia 28. A certidão de óbito aponta um quadro de choque séptico como a causa da morte.
Em nota, a assessoria da unidade de saúde informou que está à disposição dos familiares da vítima e das autoridades para prestar todas as informações necessárias. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário