Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 3 de fevereiro de 2018

CARNAVAL 2018
Minha terra está no embalo da folia !



              O Carnaval morreu em muitas cidades brasileiras. Mas lá em Pelotas, minha terra natal, não morre nunca. E mais uma vez a alegria está nas ruas centrais da "Princesa do Sul", como nos mostra esta foto postada agora pouco pela querida sobrinha Dani Campos.

              Já é o segundo fim-de-semana desta temporada, com os blocos saindo pras ruas, espalhando a sua alegria e criatividade. Aproveita mesmo, Dani.  Curte por mim que estou distante !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário