Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018


Falar com os mortos
         custava 520 euros !



                         "Gostamos do inexplicável e do inexplorado" disse a atriz, que promoveu uma conferência espiritual no último fim de semana. Gwyneth Paltrow organizou uma conferência espiritual em Nova Iorque para a qual convidou médiuns, curandeiros e tarólogos e convidou cerca de 600 participantes. O bilhete mais barato para quem quis aproveitar a ocasião para "falar com os mortos" custava 520 euros.

                   De acordo com o El País, no evento, que decorreu no último fim de semana, os participantes foram receibidos com luxuosos sapatos de couro enquanto esperavam pelos painéis organizados por celebridades, médicos e influenciadores da área do bem-estar. A conferência incluiu ainda tratamentos de spa alternativos, um menu de vitaminas sem glúten e meditação sonora.
                 Foi a própria atriz que acolheu os participantes e apresentou várias das conferências.  "Gostamos da ciência e dos dados e tomamos muitas decisões usando os factos, mas também gostamos do inexplicável e do inexplorado", afirmou Gwyneth Paltrow.
                  Durante o fim-de-semana houve ainda plaestras onde nutricionistasdefenderam que a cor dos alimentos tem influência na química do cérebro, assim como depoimentos de pessoas que duvidam que exista SIDA, médicos que rejeitam a vacinação e apostam na medicina chinesa. Houve ainda quem tivesse subido ao palco para afirmar que a morte... não existe.
                  A atriz é também conhecida pelos excêntricos conselhos que dá aos leitores do Goop, o site sobre estilo de vida que Paltrow fundou em 2008, como tratamentos cosméticos onde as mulheres são mordidas por abelhas ou usar a sauna como remédio para a gripe.

                   Paltrow publicou uma fotografia no seu Instagram, acompanhada por várias amigas, como as também atrizes Drew Barrymore, Laura Linney, Chelsea Handler e a ex-editora-chefe da "Teen Vogue", Elaine Welteroth.
Apesar de não ter confirmado se todas essas mulheres participaram na conferência, a atriz legendou a imagem com a seguinte frase. "Obrigada a esta pequena gangue pelo seu brilho. Que dia incrível ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário