Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

COPA DO BRASIL
Londrina estréia hoje à noite, 
 contra o tal Real Ariquemes



                        O Londrina entra em campo na noite desta quarta-feira, lá em Rondônia, para estrear na Copa do Brasil,  enfrentando o Real Desportivo Ariquemes Futebol Clube, às 22 horas, no Estádio Gentil Valério de Lima, na cidade de Ariquemes.
               Trata-se de uma partida única e, por estar melhor colocado no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBC), o Tubarão precisa apenas de um empate para se classificar.
                 Mas no ano passado, o Londrina também enfrentou um time sem expressão no futebol nacional e acabou perdendo, sendo eliminado pelo Gurupi, em Tocantins, por 2 a 1. 
                          "O Londrina sabe o que tem que fazer e tem tudo para buscar a vitória e voltar classificado” - garantiu o meia Rodrigo Figueiredo, que hoje será titular

O técnico Ricardinho terá o retorno do zagueiro Luizão e do volante Germano, poupados no fim de semana por conta de desgaste físico. No meio-campo, Figueiredo, que foi bem contra o Paraná, deverá ser a novidade no lugar de Marcinho. A única dúvida é na lateral-esquerda. Com o jovem Felipe de fora, em razão de uma caxumba, a opção é escalar mais vez, de forma improvada, Silvio ou Lucas Áfrico. Ontem, após a chegada time realizou apenas um treino leve no palco da partida.
                         Se avançar de fase, o Londrina receberá R$ 600 mil de premiação. Ele já tem garantido R$ 500 mil, por sua participação na competição. O árbitro de hoje será Grazianni Maciel Rocha (RJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário