Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

  Boca Aberta terá que  usar 
  tornozeleira. E a fucinheira ?     



                     O ex-vereador Emerson Petriv, vulgo “Boca Aberta”, vai ter que usar tornozeleira eletrônica em Londrina. Por decisão do juiz da 5ª Vara Criminal de Londrina. Paulo César Roldão, Boca terá que se dirigir ao Centro de Reintegração Social de Londrina (o Creslon) para receber o adereço.   O juiz acatou um pedido feito pela defesa do presidente afastado da Câmara de Vereadores de Londrina, Mário Takahashi (PV) e dos vereadores Rony Alves (PTB) e Jamil Janene (PP).

              Em 25 de outubro do ano passado, a Justiça já havia determinado que Boca Aberta mantivesse 500 metros de distância dos vereadores, em razão das desavenças ocorridas quando Petriv ainda era vereador.
               Takahashi e Rony são investigados na Operação ZR3, desencadeada pelo GAECO em Londrina e que desmantelou um bando criminoso especializado em cobrar propinas para aprovar leis na Câmara, mudando o zoneamento da cidade.
                   Roldão aceitou os argumentos de que Takahashi e Rony foram molestados por Petriv no momento em que chegavam ao Creslon para ganhar uma tornozeleira novinha!
                               Boca foi cassado pela Câmara em dia 15 de outubro do ano passado e no dia seguinte foi à Câmara e acabou fazendo ameaças ao japonês, agora também afastado do Legislativo por suposto envolvimento com a safadeza do zoneamento.
                               Além da “monitoração eletrônica”, Boca Aberta terá que se manter a meio quilômetro de Takahashi, Rony e Janene e receber todos os dias a visita do servidor responsável pela manutenção das tornozeleiras.
                         Contumaz usuário de bermudas, Boca terá recarregar diariamente o adereço que recebeu da Justiça.
                            Acho que, por falar demais, o tal Boca Aberta deveria ser obrigado também a usar uma "FUNCINHEIRA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário