Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Vereador "surtou" por ciúmes !




             Depois de ir até a casa da ex-mulher, o vereador Celso Nicácio (PSL), de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi preso em flagrante, na noite deste domingo (3), por uma equipe da Guarda Municipal (GM). Além de ameaçar a mulher, o parlamentar foi também pra cima dos guardas, que tentavam controlar a situação.
         “Ele chegou à residência buzinando e ofendendo a mulher. Ela ficou presa em casa, com medo, e chamou a irmã para que ela pudesse acionar a Guarda Municipal” - explicou o delegado Messias da Rosa.
Quando a GM chegou, conforme o delegado, o vereador tentou dar uma “carteirada” nos guardas para escapar da prisão e acabou se complicando ainda mais. “Ele disse aos guardas que eles iam se complicar, que ele ia falar com o prefeito e tudo mais. Os GMs tiveram que usar uma arma de choque para que ele se acalmasse”.
           Preso, o vereador foi encaminhado à Delegacia de Araucária, onde foi autuado por desobediência, desacato e lei Maria da Penha. Depois do flagrante, ele pagou fiança de R$ 1500 e foi liberado. “Mas isso não significa que ele não vá responder pelo que fez. Só vai esperar a decisão judicial solto, mas vai responder”.
             A polícia apurou que o vereador foi casado com a ex-mulher por sete anos, mas se separou há dois. “Simplesmente não aceita a separação e acha que se ela não for ficar com ele, não pode ficar com mais ninguém. Teve uma crise de ciúmes exageradíssima” - comentou o delegado.
           A mulher, além de representar contra o vereador, para que pudesse ser feito o flagrante, também deu sequência a outro pedido sério para a polícia. “Ela entrou com um pedido de medida protetiva, para evitar que algo pior aconteça”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário