Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 23 de dezembro de 2017

Um crime em plena Copacabana
agora há pouco, estragou o sábado



                 Bem neste local mostrado pela foto acima, um  vendedor ambulante atirou e matou outro em uma briga na Praia de Copacabana, na manhã deste sábado. A informação foi confirmada pela Divisão de Homicídios. Os disparos aconteceram entre as ruas Bolívar e Barão de Ipanema. Ainda não há identificação dos envolvidos.

     A Polícia Militar afirmou que agentes do 19º Batalhão (Copacabana) foram acionados para o caso e a vítima, um vendedor de cangas, chegou a ser levada para o Hospital Miguel Couto, mas não resistiu aos ferimentos. Ele levou quatro tiros.
                A venda de cangas teria sido a causa do desentendimento entre os camelôs. A PM contou que agentes fazem um cerco com viaturas em busca dos suspeitos, que esqueceram na areia uma mochila com documentos, cangas e a chave de um carro.
              Segundo a Polícia Civil, o local passou por perícia. O coronel Paulo César Amêndola, secretário Municipal de Ordem Pública, afirmou ao G1 que equipes da Guarda Municipal também estão na área do ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário