Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 23 de dezembro de 2017

   Esse cara sou eu !





                        
                Entra ano e sai ano, o Especial de Natal do cantor Roberto Carlos na Globo continua uma certeza. O cantor apresentou os seus maiores sucessos mais uma vez para o Brasil nesta sexta-feira, com direito a participações especiais (Simone e Simaria, Tiago Iorc, Djavan, entre outros) e muita emoção.
               O especial, claro, virou assunto nas redes sociais, sendo um dos momentos mais comentados a participação especial da atriz Isis Valverde.  O Rei cantou a música "Sereia" para a atriz, feita em homenagem à personagem Ritinha, de "A Força do Querer". E Isis ainda arriscou cantar um trecho da clássica "Emoções".
                   E o final ficou por conta do momento em que RC  chamou a  compositora panamenha Erika Ender para a performance conjunta de Despacito – mais conhecida nas vozes de Luis Fonsi e Daddy Yankee. Esse Cara Sou Eu e Luz Divina encerram o espetáculo. 
                  O que não agradou foi ver Roberto profundamente envelhecido. Continua cantando bem, mas deixou de ser um homem bonito para ser um velho feio !


Nenhum comentário:

Postar um comentário