Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

 Técnico que levou o Paraná 
a Série A foi para o Criciúma


           O técnico Matheus Costa deixou o Paraná Clube  no final da manhã desta terça-feira. O profissional, que levou o Tricolor para a primeira divisão nacional, não acertou com o clube, que queria mantê-lo, mas como auxiliar. O destino de Matheus deverá ser o Criciúma, que está interessado nele e no assistente técnico Tcheco. A tendência é que o Paraná anuncie nas próximas horas a volta de Wagner Lopes.
         Matheus Costa é um dos personagens mais marcantes da temporada no futebol paranaense. Aos 30 anos, começou 2017 como auxiliar técnico do Paraná Clube, depois de passagens por Coritiba, Atlético e Internacional. Foi o braço direito de Wagner Lopes no início da preparação tricolor, e seguiu no cargo com a saída dele para o futebol japonês.
         Como auxiliar, Matheus também trabalhou com Cristian de Souza e com Lisca. Aí um fortíssimo desentendimento com o treinador quase terminou em briga, e a diretoria paranista decidiu demitir o então técnico. Com respaldo dos jogadores, o auxiliar foi transformado em comandante. E foi o momento em que o Tricolor arrancou para o acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário