Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

As "últimas" de Fátima e Bonner !

                  A amizade entre William Bonner e Fátima Bernardes parece não ter sido abalada após a separação do casal. Nesta semana, o âncora do Jornal Nacional não sentiu vergonha e curtiu diversas fotos da apresentadora do "Encontro" com o novo namorado, o advogado Túlio gadelha, no Instagram, dando a entender que as coisas terminaram bem entre eles.



              Fátima e Túlio assumiram o relacionamento pouco tempo depois de serem flagrados juntos durante um passeio em shopping do Rio, no começo de novembro.

Por sua vez, Bonner confirmou recentemente, em uma publicação para lá de romântica no Instagram, que está namorando a fisioterapeuta Natasha Dantas, com quem já havia sido visto pela Zona Sul carioca.




Nenhum comentário:

Postar um comentário