Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

O Londrina para 2018

       O gestor Malucelli já anunciou que o Londrina não fará grandes contratações para o Campeonato Paranaense que se aproxima, o que decepciona os torcedores alvicelestes. Mas a confirmação de que os volantes Germano e Jardel ficam para 2018 é uma grande notícia. Com os dois permanecendo, o Tubarão garante a sua estabilidade no meio-campo.

            Com uma meia-cancha sólida, fica mais fácil organizar os demais setores da equipe. Entretanto, como muitos jogadores estão indo embora, acho que Sergio Malucelli deveria repensar esta medida econômica de não contratar para o Paranaense.  São fatos assim que estão contribuindo para o enfraquecimento do Campeonato Estadual !

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário