Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 9 de dezembro de 2017

              Só três votaram contra
        Geraldo Alckmin no PSDB




              O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, foi eleito presidente nacional do PSDB na convenção da legenda neste sábado, em Brasília. Foram 470 votos a favor da chapa liderada por ele, contra apenas três contrários e uma abstenção. Para contemplar os grupos dos "cabeças brancas" e cabeças pretas, que disputavam o comando da legenda, foram criadas duas vice-presidências no estatuto. A primeira ficou com Marconi Perillo (GO). Ricardo Trípoli (SP) será o segundo vice.

              Para as demais vice-presidências foram eleitos o ministro Aloysio Nunes Ferreira, o governador Beto Richa (PR), os senadores Paulo Bauer (SC) e Flecha Ribeiro (PA) e os deputados Shéridan (RR) e Carlos Sampaio (SP). A secretaria-geral ficará com o deputado Marcus Pestana (MG) e a tesouraria com o também deputado Silvio Torres (SP).

             Foi acomodado ainda na executiva, como membro vogal, o prefeito de Manaus, Arthur Virgilio Neto, que insiste em enfrentar Alckmin em prévias para a decisão sobre o candidato do partido à Presidência. O prefeito de São Paulo, João Dória, também ficou como vogal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário