Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 9 de dezembro de 2017

As eleições do Coritiba 


                     A nova diretoria do Coritiba, que estará a frente do clube nos três próximos anos, está sendo definida neste sábado. As eleições no Alviverde começaram às 10 horas e se às 16horas, no Espaço Belfort Duarte, no Estádio Couto Pereira. Ao todo, quase 7 mil associados (6.578) do Coxa podem votar e terão a missão de escolher o melhor grupo para administrar o clube a partir de 2018.
            Três chapas estão concorrendo nas eleições do Coritiba. Samir Namur, da chapa Coritiba do Futuro, Pedro de Castro, da chapa Novo Coritiba, e João Carlos Vialle, da chapa Sangue Verde, estão disputando o pleito coxa-branca. Dentre todas as propostas das três vias, uma será em comum: conduzir o Verdão, já em 2018, de volta à Série A do Campeonato Brasileiro.
                   Como a contagem será realizada feita manualmente, a tendência é de que o resultado seja divulgado somente no início da noite. Os três candidatos destacaram a importância da presença do maior número de associados possível que têm direito a voto para definirem o futuro do clube para o próximo triênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário