Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017


        Samantha Ayara vence o "The Voice"



                     A cantora Samantha Ayara venceu a 6ª edição do "The Voice Brasil" na noite de quarta-feira. Essa foi a terceira vez que o time do sertanejo Michel Teló conquistou o prêmio. A jovem desbancou Carol Biazin, Day e Vinicius D'Black na final do reality show. "Estou muito feliz. Não merecia tudo isso. Mas é meu e eu vou agarrar com todas as forças"- comemorou Samantha.

                 A cantora já havia participado da edição anterior, mas, na época, ela não conseguiu nenhum voto. Neste ano, ela foi disputada pelos quatro técnicos e inicialmente foi para o time de Ivete Sangalo. Mas, na semifinal, Teló "roubou" a artista.
                     "O mérito é todo dela! De nenhuma cadeira virada ano passado, para campeã do 'The Voice Brasil'. Exemplo de quem acredita nos seus sonhos, luta por eles, não importa os 'nãos'. Deus te abençoe. Isso é só o começo!" -  comemorou o cantor Michel Teló.

Nenhum comentário:

Postar um comentário