Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

O samba carioca já está na rua !

                                 A União da Ilha do Governador começa a colocar seu carnaval na rua, literalmente. A escola insulana vai realizar o seu primeiro ensaio na Estrada do Galeão, na quarta-feira, a partir das 20horas, horário da concentração, no Posto Ilha. O trajeto será iniciado às 21horas, em direção à quadra da escola. 


             Para o diretor de carnaval, Wilsinho, ensaiar na rua é essencial para um bom desfile no Carnaval de 2018. "Os ensaios de rua se tornaram uma atração do bairro e costumam ficar lotados. Será muito importante para alinharmos as alas, marcar o tempo de apresentação da comissão de frente e do casal, além de darmos continuidade cada vez mais ao entrosamento do carro de som e da bateria, que está a cada dia melhor", argumenta o dirigente da Ilha.

           Comandada novamente pelo carnavalesco Severo Luzardo, a Tricolor Insulana trará a culinária do Brasil como enredo em "Brasil, bom de boca". A agremiação será a 3ª a desfilar na segunda-feira de carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário