Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 16 de dezembro de 2017

Irmão de Ronaldinho sofre infarto



Roberto de Assis Moreira, irmão de Ronaldinho Gaúcho e conhecido empresário, sofreu um infarto e está hospitalizado em Porto Alegre.

                   Segundo a irmã dele, Deise de Assis Moreira, o empresário está bem, de repouso e em observação. Ela definiu como "um susto" o que o irmão passou.
                     " Foi um susto, mas agora está bem. Agora, repouso e observação. Ele está muito bem, mas este é o procedimento padrão, em casos assim. O importante é que tudo foi feito rapidamente e ele está bem" - relatou por telefone.
                         Não há expectativa de alta do empresário. A irmã não soube dizer se Assis passou por algum procedimento cirúrgico. O hospital ainda não divulgou informações oficias sobre o estado de saúde do empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário