Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 16 de dezembro de 2017

Argentinos torcem pelo Grêmio !



                  Uma enquete feita pelo jornal argentino "Olé" mostrou que o Grêmio terá torcida vizinha diante do Real Madrid. Ao perguntar aos internautas hermanos para quem torcerão para vencer a final do Mundial, 68% escolheu o Tricolor e apenas 32% elegeu a equipe de Cristiano Ronaldo. 

               A preferência dos internautas argentinos é a mesma de Maradona. Ao ser perguntado para quem torcerá neste sábado, um dos maiores nomes da história do futebol mundial falou: "Eu coloco uma ficha no Grêmio. Me parece uma boa equipe".

—  Eu coloco uma ficha no Grêmio. Me parece uma boa equipe.

                Maradona pode não ser a única influência, porém, para a opção argentina pelo Grêmio. É que ao encarar o Real Madrid, o Tricolor irá se deparar com Cristiano Ronaldo. Justamente quem disputa com o argentino Messi a hegemonia, o posto de melhor do mundo do futebol mundial. 


—  Eu coloco uma ficha no Grêmio. Me parece uma boa equipe.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário