Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Incêndio assustou o Batel !




                  Um táxi pegou fogo em frente ao Shopping Crystal, no bairro Batel, na manhã desta quarta-feira. O incêndio foi registrado por volta das 10h45m e teria começado após um problema na bomba de combustível do veículo. O motorista ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Evangélico.
            De acordo com o soldado Felipe Castilho, do Corpo de Bombeiros, o condutor percebeu as chamas e tentou fazer o combate sozinho utilizando o extintor, mas acabou se ferindo. “Nossa equipe foi acionada às 10h48m e, quando chegou ao local, às 10h51, o taxista já havia sido encaminhado por colegas até o hospital”. Não há informações a respeito da gravidade dos ferimentos.
              Ainda segundo Castilho, as chamas se alastraram rapidamente e tomaram todo o veículo. “Nosso trabalho de combate ao fogo durou 20 minutos e muita gente se aglomerou ao redor porque foi na frente do shopping” - comentou.
                    Durante o trabalho dos bombeiros, o trecho da Rua Benjamin Lins, entre as ruas Pasteur e Buenos Aires, precisou ser interditado. O trânsito ficou complicado na região por alguns momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário