Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Bancos só até amanhã !


                     As agências bancárias de todo o Brasil ficam abertas somente até amanhã. Na sexta-feira (29), os bancos funcionam somente para serviços internos, segundo informações da Federação Brasileira de Bancos (Febraban). Em 2018, as agências voltam a funcionar normalmente na terça-feira, dia 2.
              As contas de consumo, como luz, água, telefone e TV a cabo, assim como carnês que estiverem com vencimento nas datas que as agências estiverem fechadas, podem ser pagos nas agências no primeiro dia de reabertura, sem incidência de multa por atraso.
            O público pode utilizar os caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes para realizar operações bancárias. Além disso, as contas que possuem código de barra poderão ser pagas nos próprios caixas automáticos.
               No caso de boletos bancários, os clientes também podem fazer o agendamento em canais eletrônicos ou fazer pagamentos por meio do Débito Direto Autorizado (DDA).
                 As agências dos correios também não terão atividades nesta sexta-feira e próxima segunda-feira ( Dia 1º). Com isso, quem precisar de atendimento nesses locais deve procurá-los só até amanhã.
                O fim de ano também altera a rotina de comércios, repartições públicas e espaços de lazer e cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário