Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

 Cantor Naldo está "encrencado"


               O cantor e compositor carioca Naldo Benny foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (6), em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, por posse ilegal de arma de fogo. O artista também foi denunciado pela mulher Ellen Pereira Cardoso, a Mulher Moranguinho, por agressão, de acordo com a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam). Horas depois de ser detido, Naldo pagou fiança e foi solto.
                  A Mulher Moranguinho denunciou o marido após ter sido agredida no último sábado (2). Ela relatou que, durante uma briga, Naldo a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo. Na delegacia, Ellen revelou que as agressões do artista já acontecem há sete anos, desde antes do casamento dos dois, e seriam motivadas por ciúmes. O cantor ainda não se pronunciou sobre o assunto. 
                       Segundo a delegada Viviane Costa, da Delegacia da Mulher, Ellen denunciou o marido porque "cansou" das agressões. Depois da denúncia à Deam, a polícia obteve informações de que o cantor teria uma arma não registrada em casa, que foi apreendida nesta quarta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário