Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 18 de novembro de 2017

Torcida do Botafogo invade o treino !



                     Um grupo de torcedores membros de torcidas organizadas invadiu o Estádio Nilton Santos, pouco antes do início do treino do Botafogo na manhã deste sábado. Eles chegaram por volta das 10h30m para protestar, forçaram o portão localizado na Rua das Oficinas e conseguiram acessar o gramado.  Por causa da invsão, o clube alvinegro cancelou o treino programado para as 11h. O elenco viaja ainda neste sábado para a capital paulista, onde enfrenta o São Paulo, neste domingo, no Morumbi.
  
             Seguranças privados do clube não conseguiram conter as dezenas de torcedores, que vieram em dois grupos separados, um pelo setor norte, outro pelo setor oeste do estádio e se juntaram no portão. Um jogador não identificado deixava o estádio em um carro com vidro fumê no exato momento em que ocorria o protesto. Ele teve o carro chutado pelos torcedores.

             Após invadirem o estádio, os membros das organizadas acessaram o campo principal. Os jogadores alvinegros se preparavam para iniciar o treinamento, marcado para as 11 horas, e não haviam subido para o gramado. Os torcedores não tiveram contato com os jogadores, nem com integrantes da comissão técnica.
           O Botafogo acionou a Polícia Militar. Viaturas da PM e da Guarda Municipal rapidamente chegaram ao local após a invasão. Acompanhado da PM, o vice de estádios, Anderson Simões, foi conversar com o grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário