Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 18 de novembro de 2017

    Londrina só empata sem gols em casa
   e o Paraná ganha fora e fica com a vaga




                                                     O futebol é "caprichoso" mesmo, e seguidamente nos prega peças. E hoje não foi diferente. O Londrina vinha de quatro vitórias seguidas (sete em oito partidas), mas quando mais precisava, hoje contra o América Mineiro, não passou de um empate. E o ataque alviceleste, o que mais marcou gols (55) em toda a Série B, hoje não fez nenhum, e o jogo ficou no zero a zero.

                                                      Por outro lado, o Paraná Clube, que só vinha perdendo ou empatando fora de casa há muitas rodadas,  esta tarde ganhou do CRB, lá em Maceió por 1 a 0, com um gol contra do zagueiro alagoano Audálio e obteve a tão sonhada classificação.

                                                  Como consequência dos resultados de hoje, a Série B está decidida nos seus dois extremos. América Mineiro, Internacional, Ceará e Paraná Clube sobem para a Série A 2018.  E Luverdense, ABC, Santa Cruz e Náutico caem para a Segunda Divisão do ano que vem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário