Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Temos um grande jogo
   nesta segunda-feira


                   A Itália perdeu o jogo de ida para a Suécia (1 a 0), na sexta-feira, pela repescagem européia, e precisa reverter a dramática situação, hoje no final da tarde. É uma das partidas mais promissoras da semana. Pode ficar de fora da Copa da Rússia !


                                  O técnico Ventura e o goleiro Buffon: Itália corre sério risco de ficar fora da Copa 

               Para evitar a tragédia, a Seleção Italiana conta com a força da torcida e do Estádio San Siro. São esperadas mais de 70 mil pessoas apoiando a Azzurra. A grande maioria esboça alguma confiança, mas acaba deixando escapar a ansiedade e a preocupação. E a tradicionalmente  forte defesa italiana não será suficiente desta vez. É preciso balançar as redes.


                 O duelo decisivo entre Itália e Suécia está marcado para as 17h45 (horário de Brasília) desta segunda. A Azzurra precisa vencer por dois gols de diferença para conquistar a vaga na Copa - vale a regra dos gols fora de casa como critério de desempate. Se vencer por 1 a 0, levará a decisão para a prorrogação. O SporTV fará a transmissão ao vivo, e o GloboEsporte.com vai acompanhar todos os detalhes em Tempo Real.

 ItáliaBuffon, Barzagli, Bonucci e Chiellini; Candreva, Jorginho, Parolo, Florenzi e Darmian; Gabbiadini e Immobile. Técnico: Giampiero Ventura.
SuéciaOlsen, Krafth, Lindelöf, Granqvist e Augustinsson; Johansson, Svensson, Claesson e Forsberg; Toivonen e Berg. Técnico: Jan Andersson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário