Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

É Willian dando o troco  ?




                        Depois de muitas fotos de Fátima Bernardes nas últimas semanas, agora é ex-marido dela,   apresentador William Bonner, que foi visto passeando ao lado da fisioterapeuta Natasha Dantas, apontada como nova namorada do âncora do "Jornal Nacional". A foto é deste último domingo.


                  O casal estava acompanhado do filho do apresentador, Vinicius Bonner, que estava junto da namorada. Eles jantaram em um restaurante no Horto, na Zona Sul do Rio, e acompanharam um musical sobre Ayrton Senna, estrelado pelo primo de Bonner.
                    O jornalista e a fisioterapeuta ainda não assumiram oficialmente o namoro, mas já foram flagrados diversas vezes trocando carícias e andando de mãos dadas em público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário