Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 28 de novembro de 2017

O tempo do "entra e sai" 

             
               Chega de futebol em Londrina, por algum tempo.  E não se pode reclamar. Foi um ano de calendário cheio. É bom descansar um pouco. Não se pode querer que a vida seja só futebol.

               Mas as notícias vão continuar rolando, porque agora é tempo de dispensar e contratar jogadores para a próxima temporada. E vejo no jornal que o Londrina perdeu um bom valor: o zagueiro Edson Silva, que chegou no meio do ano e deu conta do recado. Um profissional sério. Uma pena que foi embora pra jogar no inexpressivo Marissol.

                Em compensação, o Tubarão conseguiu segurar para 2018 um outro bom jogador. Ainda me lembro do que escrevi quando Jardel chegou. Apostei que ele se destacaria por aqui e acertei no prognóstico. É outro profissional sério, que aqui confirmou tudo o que eu já havia visto ele fazer, no futebol gaúcho.  A dupla Jardel/Germano garante o equilíbrio de qualquer meio-campo !


Nenhum comentário:

Postar um comentário