Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 28 de novembro de 2017

A dona de um sex shop,
   que se casou virgem 



                       De família italiana, Ivanir Parreira, 72 anos, cresceu em um sítio em Penápolis (479 km de SP). Aos 16 anos, estava se casando, segundo ela, "para agradar a mãe". Era virgem, e nada sabia sobre sexo. "Até então, eu nunca tinha me tocado.
                 Mas, 28 anos depois, decidiu se separar e foi em busca de um novo amor. "Aos 44 anos, me separei. Meu marido era um chucro, não sabia fazer uma mulher feliz. Eu só 'cheguei lá' com o meu segundo marido. Fiquei igual criança que comeu doce, não queria parar. Ele fez tudo o que eu precisava.
            Com o segundo marido, teve a ideia de abrir um negócio "ousado" depois que a choperia da família não deu certo. O negócio era uma sex shop, que mudou sua vida.  "Quando decidimos abrir o primeiro sex shop de Sorocaba [99 km de SP], há 22 anos, eu nunca tinha visto um brinquedo erótico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário