Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

MISS UNIVERSO É SUL-AFRICANA


                    A Miss África do Sul, Demi-Leigh Nel-Peters, 22 anos, é a vencedora do concurso Miss Universo 2017, realizado na noite deste domingo, 26, em Las Vegas.
Miss Colômbia, Laura González Ospina, ficou em segundo lugar, e a Miss Jamaica, Davina Bennett, em terceiro. Essa é a segunda vez que uma representante da África do Sul leva a coroa para o país – a primeira foi em 1978, com Margaret Gardiner.
Monalysa Alcântararepresentante brasileira (foto abaixo), ficou no top 10 do concurso. Ela levou para o Miss Universo a discussão sobre a representatividade e empoderamento da mulher negra, mas acabou não ficando entre as cinco finalistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário