Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

           Santander abandona
         a Fórmula 1 e a Ferrari    




               A próxima temporada da Fórmula 1 não terá o logotipo do Banco Santander, essa é a informação do jornal espanhol ‘El Confidential’.   O grupo financeiro presidido por Ana Botín decidiu não continuar com o patrocínio aos Grandes Prêmios e, também deixará de ser a patrocinadora principal da Ferrari.

           O jornal ainda afirma que “de acordo com fontes próximas às negociações, a empresa espanhola rejeitou a proposta da equipe italiana em continuar como patrocinador principal em seus carros, após oito anos financiando os pilotos da Ferrari”.
             O Banco Santander vem pagando 40 milhões de euros por temporada para colocar a marca nos macacões de Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen, as estrelas de hoje, e anteriormente Felipe Massa e Fernando Alonso.
                A aliança entre a equipe e o banco expira em 31 de dezembro deste ano, e ainda de acordo com a publicação, “o Santander não aceitou as demandas da Ferrari, que pediu 40 milhões de euros por temporada”.
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário