Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Como serão as finais
da Copa Libertadores


                        A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) confirmou nesta sexta-feira as datas e horários das finais da Copa Libertadores entre Grêmio e Lanús. O jogo de ida, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, será realizado no dia 22, às 21h45m (de Brasília). O confronto de volta será na quarta-feira seguinte, dia 29, às 20h45m locais (21h45m de Brasília) no estádio La Fortaleza, em Lanús.

                   Grêmio e Lanús farão a 14ª decisão de Libertadores entre clubes do Brasil e da Argentina. Os hermanos levam vantagem, com nove títulos até agora. O time gaúcho se classificou na última quarta-feira, apesar da derota em casa para o Barcelona-EQU por 1 a 0 – havia vencido o jogo de ida por 3 a 0. Já a equipe argentina fez uma virada histórica e superou o River Plate por 4 a 2 diante de sua torcida, após perder por 1 a 0 o primeiro jogo, no Monumental de Núñez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário