Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Querem pegar ex-amigo de Trump


                    Paul Manafort, ex-director de campanha do Presidente norte-americano Donald Trump, e Rick Gates, seu antigo parceiro de negócios, receberam esta segunda-feira ordem para se entregarem às autoridades, informa o "New York Times". Desconhecem-se as causas, mas que ele tem uma cara ruim, isso tem. Como o próprio Trump, aliás. 

             Manafort assumiu funções como director de campanha de Trump em Maio de 2016, mas foi forçado a sair logo três meses depois por causa do intenso escrutínio jornalístico feito às suas ligações com o ex-Presidente ucraniano Viktor Yanukovich, muito próximo do líder russo Vladimir Putin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário