Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Pra quem quer trabalhar na Capital !



            Se você está em busca de uma vaga no mercado de trabalho de Curitiba, esta pode ser uma boa oportunidade. A primeira edição da Feira de Empregos e Profissões, promovida pelo Centro Universitário Internacional Uninter, vai oferecer mais de 3 mil vagas de emprego para diferentes níveis de formação, do aprendiz aos profissionais com nível técnico e graduação.
          O evento é gratuito e terá a participação de mais de 20 empresas de Recursos Humanos, facilitando a busca e encaminhamento para vagas de emprego disponíveis no mercado. A contratação, contudo, não será feita no evento, mas posteriormente junto às empresas de recrutamento.
                A ideia da feira é colocar à disposição do público em geral, em um mesmo local, vagas de empregos e de estágios profissionais, assim como informações sobre as diversas áreas de ensino e modalidades de cursos oferecidas pela Uninter.
             Durante a feira, os participantes poderão participar de palestras sobre temas do mercado de trabalho e universo financeiro, entre eles, como se preparar para um entrevista de emprego, elaboração de currículo, planejamento e desenvolvimento de carreira e empreendedorismo e desenvolvimento de novos negócios.
                 O evento acontece no dia 11 de novembro, das 9 às 21 horas, no Expo Renault Barigui, em Curitiba. As inscrições podem ser feitas no local e os interessados devem levar documentos pessoais e um currículo impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário