Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Que jogo é esse, hein ?


              Com a expectativa de uma grande festa na Arena da Baixada, com 40 mil ingressos vendidos antecipadamente, o Paraná Clube recebe nesta terça-feira o líder da Série B do Campeonato Brasileiro, o Internacional, às 20h30m.

           Uma vitória do Tricolor na 28ª rodada da competição consolidará a equipe no G4 e segurará o o Inter. Mas, se o Colorado Gaúcho conseguir um resultado positivo, pode ser um passo enorme para botar um pé na Série A e um grande problema para os donos da casa.

            Com uma sequência complicada pela frente e vindo de um tropeço diante do Figueirense, o Tricolor da Vila não tem muita margem para cometer erros e manter um bom aproveitamento em Curitiba é fundamental para seus planos. 

            Para isso, o técnico Matheus Costa contará com o retorno de Robson, que cumpriu suspensão, mas pode perder Leandro Vilhena, que sentiu uma lesão diante dos catarinenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário