Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Problema resolvido.  Será mesmo ?




              Pela primeira vez, desde a saída de Rogério Ceni, a torcida são-paulina parece confiar em seu goleiro.  Sidão vem garantindo resultados importantes na luta do clube contra o rebaixamento.
               Diante do Sport, na 26ª rodada, o camisa 12 fez duas defesas dificílimas que asseguraram a vitória e a saída da equipe do Z-4.  No último domingo, novamente o paredão foi fundamental.  O Flamengo ameaçava reagir na partida, mas não pôde passar pelo arqueiro.
               No início de sua trajetória com o Tricolor, porém, Sidão não passou a segurança necessária e perdeu a posição de titular, conquistada sob o comando do então técnico Rogério Ceni.   O amadurecimento veio com o banco e, desde que teve uma segunda oportunidade, o goleirão de 34 anos agarrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário