Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

   Programa "Pânico" está 
negociando ida para o SBT



         Com saída dada como certa da Band, o "Pânico" já tem novo alvo: o SBT. O plano da trupe comandada por Emilio Surita é conseguir convencer Silvio Santos a levá-la para a emissora em esquema de parceria. A ideia, inclusive, vem com horário definido. O programa de humor pretende ocupar as noites de sábado do canal e aproveitar o vácuo deixado pelo "Legendários", da Record, que foi para as sextas-feiras. 

       Procurada, a Band não comenta oficialmente a partida do "Pânico" no final do ano, mas nos bastidores resta pouca dúvida. No último domingo, a equipe se reuniu para ouvir de Surita sobre a decisão de não renovar contrato e buscar novos rumos.

        Será que Silvio Santos fará esta "bobagem"?   Acho fraquíssimo e desrespeitoso o programa "Pânico". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário